19/04/2018 - Fonte: Portal Fator Brasil

ePharma Plenus Middle é lançado para PMEs

Pioneiro no mercado, plano de medicamentos permite empresa estimar um valor fixo mensal.

Pioneira em PBM (Programa de Benefícios de Medicamentos) no Brasil, a ePharma acaba de lançar o ePharma Plenus Middle, o primeiro plano de medicamentos especialmente pensado para PMEs (Pequenas e Médias Empresas). O novo produto possibilita a previsão de investimentos a partir de uma tabela fechada, em que as empresas já podem conhecer o valor mensal pelo benefício.

Marcos Brêda, diretor da ePharma, explica que o novo plano atende uma importante demanda apontada pelo mercado. “É uma solução que as PMEs procuravam para reduzir os custos em saúde, além de evitar o absenteísmo e o presenteísmo O ePharma Plenus Middle traz um plano de benefícios em medicamentos a partir de 50 beneficiários.”

“O beneficiário adquire o medicamento pagando somente a franquia no ato da compra ou via folha de pagamento, já incluso o desconto”, explica Brêda. O ePharma Plenus Middle é de rápida implantação, garante acesso do trabalhador ao tratamento, com menor custo em saúde, e é extensivo aos familiares do colaborador. Além disso, a ePharma conta com uma ampla rede de farmácia e oferece o App móbile para beneficiários.

A ePharma — Referência em gerenciamento de benefícios farmacêuticos no Brasil desde 1999, a ePharma desenvolve soluções inovadoras para acesso e adesão a medicamentos oferecendo gestão e orientação especializada. Inovação, integração e cuidado em saúde são os pilares que sustentam a estratégia da companhia para atendimento aos seus clientes.

A ePharma está conectada a mais de 26 mil farmácias em mais de 2.800 municípios em todo o Brasil. São mais de 27 milhões de usuários atendidos por ano em planos de medicamentos. A empresa realiza mais de 8 mil procedimentos por mês em mais de 1,4 mil clínicas e laboratórios credenciados. Além disso, 70 mil pacientes são monitorados por mês em PSPs (Programas de Suporte a Pacientes) de diversas corporações. A empresa atende 200 clientes corporativos, 18 indústrias farmacêuticas e 5 das principais operadoras de saúde no país.

Link