• Institucional
  • Trajetória

    Uma nova fase em nossa história

     

    O ano de 2014 trouxe importantes avanços para o setor de saúde e para a ePharma. Atendemos a novas demandas, consolidamos negócios criados ou adquiridos recentemente e preparamos as condições para alcançar um patamar ainda mais alto no segmento de programas de benefícios em medicamentos (PBM).

    Na área da saúde, um progresso notável foi a entrada em vigor da Resolução Normativa 338, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), exigindo dos planos de saúde a cobertura de 37 medicamentos de uso oral para o tratamento do câncer.

    A start-up In Health, adquirida em 2013, passou por um bem-sucedido processo de integração. A empresa atua no segmento de medicamentos biológicos de alta complexidade, cuidando do relacionamento entre indústrias farmacêuticas
    detentoras de patentes desses produtos e seus pacientes, e fortaleceu o caráter inovador da ePharma. Ao mesmo tempo, sua integração gerou valiosas sinergias.

    Outro marco importante foi o lançamento do primeiro plano de medicamentos criado a partir da Resolução Normativa 331, da ANS, que regulamentou a oferta desse tipo de produto no País. Voltado para o mercado corporativo, o Plenus vem recebendo sinalizações positivas de diversos públicos.

    Uma das novidades que preparamos para 2015 é o relançamento do Follow, um de nossos produtos mais antigos, voltado para o relacionamento de indústrias farmacêuticas com usuários frequentes de seus produtos. O Follow 3.0, que estamos lançando, amplia os serviços e fortalece o relacionamento e passa a se voltar também para o segmento de dermocosméticos, que busca maneiras de estreitar o vínculo com os usuários de seus produtos.

     

    Nossa nova marca

    Em 2015, a ePharma estreia sua nova logomarca. As mudanças sintetizam a evolução do posicionamento da empresa e envolvem cores, imagens e a frase que identifica nossa atuação. A figura humana estilizada ganha braços abertos, reforçando o valor do acolhimento em nossa missão empresarial.

    Pela mesma razão, nossa assinatura passa a incorporar a palavra “cuidado” juntamente com os outros dois termos que caracterizam a ePharma: sua capacidade  e inovação e seu papel de integração dos diversos segmentos envolvidos no tratamento da saúde.