• Governança Corporativa
  • Diretoria Executiva

     

    Da esquerda para direita:  Marcos Brêda, Marcos Inocencio, Carlos Pappini Jr., Bruna De Vivo, Pedro Oliveira e Luiz Carlos S. Monteiro.

     

    Os diretores da ePharma são os representantes legais, escolhidos pelo conselho, responsáveis pela administração dos negócios e pela implementação das políticas e diretrizes gerais da companhia.

    Luiz Carlos S. Monteiro
    Presidente e fundador da ePharma, criada em 1999. Médico com registro na Associação Médica Brasileira desde 1978, foi presidente da Associação Paulista de Cirurgia Pediátrica e diretor da Associação Médica Brasileira. Por 15 anos, atuou como diretor do Sistema Unimed.

    Marcos Inocencio
    Diretor de finanças e operaçõesda ePharma desde 2001, atuou como gestor de planejamento do Carrefour. Trabalhou na Monsanto, na Chase e na Andersen. Administrador de empresas pela PUC-SP e contador pela Unip (SP), cursou MBA no IBMEC-SP e é mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP.

    Marcos Brêda
    Diretor de negócios da ePharma desde 2009, após exercer o cargo de gerente de vendas em 2002. Ocupou o cargo de diretor de vendas da Coloplast por sete anos. Formado em Administração de Empresas pela FFCL-RJ, fez MBA na ESPM (SP).

    Pedro Oliveira
    Diretor clínico da ePharma desde 2004, acumula 27 anos de experiência em gestão de saúde. Médico registrado na Associação Médica Brasileira (AMB) desde 1980, com mestrado na instituição São Camilo (SP).

    Bruna De Vivo
    Gestora farmacêutica da ePharma desde 2002, com experiência no mercado de PBM desde 1999. Membro do Conselho de Farmácia de São Paulo, formou-se na Faculdade de Farmácia da Unisantos e cursou MBA na PUC-SP.

    Carlos Pappini Jr.
    Diretor de marketing e da unidade de negócios In Health. Possui mais de 20 anos de experiência na área de saúde, com passagem por operadoras de saúde (Amil) e pela indústria farmacêutica (Merck Sharp Dohme, Baxter, Cristália e Bayer). Administrador com pós-graduação em Marketing, MBA em Economia da Saúde pela Unifesp e mestrado em Administração pela PUC-SP.