ePharma PBM do Brasil

EPHARMA REFORÇA SEU TIME E ANUNCIA MUDANÇAS NA DIRETORIA EXECUTIVA

Eduardo Mangione e Wilson de Oliveira

Em junho, a ePharma, anunciou a chegada de dois novos executivos para reforçar seu posicionamento como uma das healthtechs mais promissoras do segmento no Brasil. O até então presidente executivo, e fundador da ePharma, Luiz Carlos Monteiro, assume a presidência do Conselho de Administração e dá lugar para Eduardo Mangione, que exercia a diretoria de trade marketing e e-commerce na Raia Drogasil. A empresa também dá as boas-vindas para Wilson de Oliveira Júnior, que ocupará a diretoria comercial e de novos negócios.

 

Com formação em Economia e MBA em Gestão de Negócios pela ESPM, Mangione acumula 22 anos de experiência profissional, sendo 13 deles na Procter & Gamble (P&G). “Temos o compromisso de impulsionar os projetos de transformação digital da ePharma, harmonizando seu know-how em saúde com o uso intensivo de tecnologia e inteligência de dados”, afirma Mangione.

 

Já o novo diretor comercial, é formado em administração e concluiu MBA em gestão empresarial com ênfase em finanças e atuou em empresas como Nikho do Brasil, Boehringer Ingelheim e Pfizer – nesta última, permaneceu por 22 anos e especializou-se em trade marketing e estratégias comerciais. Oliveira também liderou áreas-chaves que envolviam treinamento e desenvolvimento, planejamento de vendas, gestão de equipes comerciais e de geração de prescrição médica, além de programas de suporte ao paciente.

 

“A soma de experiências dos últimos anos me permitiu compreender que, mais do que a venda de produtos, é necessário criar programas e serviços de bem-estar que agreguem valor à cadeia e à jornada do paciente”, finaliza o novo diretor comercial da ePharma.