Ambiente

A sociedade está consumindo recursos equivalentes a um planeta Terra e meio, ou seja, o padrão de consumo atual é a receita para o caos.

Na visão da epharma, a transformação desse modelo para a Economia Circular é a chave para preservar o meio ambiente e garantir vida digna para todas as pessoas. Fazemos isso por meio da implantação de práticas disruptivas em nossos processos produtivos e demais negócios.

A Gestão Ambiental, parte da estrutura de Environmental Protection, Health Management and Safety (EHS), é um dos pilares da produção sustentável da epharma,

META ATÉ

2025

Uso de energia e água

O consumo de água e energia em nosso escritório é feito de forma responsável. Nas torneiras, foram implementados temporizadores para mitigar o mau uso de água.

NET ZERO

Menos é mais. Esse é o conceito básico de eficiência energética. E partindo desta premissa, o compromisso assumido pela epharma é gerar em energia renovável na mesma quantidade.

Consumo de combustível

O home office, impulsionado pela pandemia do novo coronavirus, refletiu de forma positiva para o meio ambiente.

ISO 14001

A epharma vive o ESG na prática. Por isso, tendo como princípio a prevenção e o controle dos impactos ambientais significativos, nossa empresa já segue toda as diretrizes exigidas.

Redução do Consumo de Papel

Cada vez mais orientada para a sustentabilidade de seus processos, a epharma dispõe de caixas para descarte de papéis para reciclagem, além de controle de acesso às impressoras, para evitar o desperdício.

Política Ambiental

A Política Ambiental é o documento que fundamenta o compromisso da epharma com o desenvolvimento sustentável. Visa formalizar as diretrizes para a gestão de sustentabilidade na epharma em todas as suas atividades, negócios, responsabilidades e relacionamento com as partes interessadas.