Prever com exatidão como será a saúde no futuro pode ser um desafio, mas uma coisa é certa: a importância da conexão será fundamental para construí-lo, afirma Eduardo Mangione, CEO da epharma.
Atualmente, o número de pessoas atingindo idades avançadas dobrou em relação ao passado. E até 2050, a população acima de 60 anos triplicará em comparação a 2010. Além disso, estudos indicam que as mulheres terão uma expectativa de vida mais longa que os homens nos próximos anos.
Recentemente, em parceria com a Gestão RH, reunimos renomados profissionais para um encontro enriquecedor, cheio de trocas e oportunidades de como melhorar a longevidade na área da saúde. O CEO Eduardo Mangione foi acompanhado pelas palestrantes de peso, como a Dra. Luana Araujo, pesquisadora e especialista do Hospital Israelita Albert Einstein e a jornalista Leila Ferreira. Na sequência tivemos um painel de discussão com o Dr Cláudio Tafla, presidente da ASAP e diretor médico da Nilo Saúde, Dr. Celso Visconti Evangelista e Fátima Pinho. Todos eles desempenham papéis importantes no ecossistema da saúde, contribuindo para a compreensão e fortalecimento dos laços entre saúde e longevidade.
Não deixe de conferir nosso e-book gratuito sobre longevidade, disponível para download agora mesmo. Ele contém um conteúdo extremamente interessante e relevante para todos aqueles que desejam compreender melhor o futuro da saúde e como as conexões poderão desempenhar um papel fundamental nesse cenário promissor.
#longevidade #saude #futuro #epharma #oxigenandoconexoes