O que é o epharma aplicativo?
Com o app epharma você tem acesso rápido, seguro e tem diversas vantagens, com os cartões virtuais que facilitam o seu acesso aos medicamentos e descontos, o histórico de utilização do seu benefício, o limite do seu saldo e também te ajuda a localizar a farmácia mais próxima para realizar suas compras.
Como fazer o meu cadastro?
Clique em ‘Cadastre-se’ para realizar o seu cadastro, insira suas informações pessoais, cadastre sua senha, aceite os Termos de Uso e Política de Privacidade. Em seguida, você receberá um código de verificação. A confirmação do código é necessária para ativação do seu cadastro
Não consigo concluir meu cadastro
Certifique-se que as informações digitadas estão corretas e não esqueça de habilitar seu celular para receber notificações de SMS.
Não recebi o meu código de verificação
Certifique-se de ter habilitado o seu celular para receber notificações de SMS. Se já está habilitado, solicite o reenvio do código de verificação. O código pode levar até 3 minutos para ser recebido.
Esqueci minha senha?
Na tela de Login, clique em ‘Entrar’ e selecione ‘Esqueci Minha Senha’. Insira os dados solicitados e solicite o envio do Código de Segurança para redefinir sua senha.
Tenho um telefone para ligar em caso de dúvidas?
Todas as interações com você são realizadas através do nosso e-mail.
Fale com a epharma
Estamos aqui para ajudar no que você precisa sobre nossos produtos e serviços. Fale conosco através do nosso e-mail.
Problemas com o aplicativo. O que eu faço?
Estamos constantemente realizando melhorias em nosso aplicativo. Então, certifique-se que está utilizando a última versão lançada, uma solução bem simples e prática de fazer isso é deixar as atualizações automáticas para a epharma.
Como Consulto o saldo do meu benefício?
Na tela principal clique em ’Consumo’ e verifique seu saldo disponível atual de cada benefício cadastrado. As informações do seu histórico de compras estão logo abaixo nesta mesma tela.
Como cadastro meu cartão de benefício?
Na tela principal, clique em ‘Benefícios’. Ative seu cartão de benefício digitando o seu CPF, número da sua matrícula ou o número do cartão do benefício.
Dica epharma: Você pode cadastrar diversos benefícios e utilizá-los em nossas farmácias credênciadas. Apenas apresente o benefício que deseja utilizar e um documento com foto.
Como salvo a foto da minha receita?
Na tela principal, clique em ‘Receitas’, você poderá adicionar a receita, salvar e informar o nomear esta imagem como desejar.
Como busco por medicamentos?
Na tela principal, clique na barra de busca ‘Buscar medicamentos’. Pesquise pelo nome, princípio ativo ou realize a busca pelo código de barras clicando no ícone da ‘câmera’ ao lado.
Dica epharma: Favorite seus medicamentos, assim que um medicamento for selecionado, clique no ícone de ‘coração’. Agora, este medicamento estará listado em ‘Meus medicamentos’.
Onde posso usar o meu benefício?
Na tela principal na parte inferior, clique em ‘Redes’. Será apresentado as farmácias próximas que aceitam o seu cartão de benefício, de acordo com sua localização atual.
Dica epharma: Realize a busca de acordo com o benefício desejado. Na tela ‘Redes’, clique no botão ‘Trocar’ e selecione qual o benefício deseja utilizar.
Dica epharma: Favorite seus medicamentos, assim que um medicamento for selecionado, clique no ícone de ‘coração’. Agora, este medicamento estará listado em ‘Meus medicamentos’.
Não reconheço uma compra. O que eu faço?
Pode acontecer de não reconhecermos alguma compra que está no extrato. Se isso acontencer, analise a compra, o valor e a data. Se você tem certeza que não foi você, fale conosco através do nosso e-mail.
Meu benefício não foi aceito na farmácia. O que eu faço?
Certifique-se de que esta farmácia consta na busca das ‘Redes’. Ao chegar na farmácia, você deverá se identificar como participante do Programa EPHARMA, via autorizador epharma.
Dica epharma: É obrigatória a apresentação do Cartão Virtual, documentação oficial com foto e a receita médica. Apresente ao balconista o seu cartão de identificação e a receita médica. Receba o número da autorização e dirija-se ao caixa. Sempre assine o cupom emitido pelo caixa.
É obrigatória apresentação de receita médica. A mesma será digitalizada no momento da compra. Receita de medicamento de uso agudo terá validade de 30 dias. Receita de medicamento de uso crônico/contínuo terá validade de 180 dias.
Estamos aqui para ajudar no que você precisa sobre nossos produtos e serviços. Fale conosco através do nosso e-mail.