• Sobre nós
  • Produtos epharma
    • Programa de Benefício em Medicamento (PBM)
    • Plano de Medicamentos Oxy
    • Indústria Farmacêutica
    • Retail
    • Non Retail
    • Consumer Health
    • Gestão de Medicamentos Especiais
  • Central do Beneficiário
  • Baixe o app
    • Google Play
    • App Store
  • Rede
  • ESG
  • Oportunidades de Carreira
  • Blog

Podcast Oxigenando Ideias para a Saúde comemora 1 ano e entrevista CEO da epharma sobre uso de IA e experiências no SXSW

maio 16, 2023

“Criamos um comitê de inteligência artificial dentro da empresa para dar acesso e oportunidades às pessoas”, diz Eduardo Mangione, CEO da epharma.

O podcast Oxigenando Ideias para a Saúde comemora 1 ano de existência e já se estabeleceu como um dos mais populares do mundo, figurando entre os 10% mais seguidos e 15% mais compartilhados na plataforma Spotify. Para celebrar a data, o apresentador e CEO da epharma, Eduardo Mangione, que já conversou com mais de 35 convidados, será o entrevistado do episódio especial.

No episódio, Eduardo irá compartilhar suas experiências no festival SXSW (South by Southwest), um dos principais eventos de tecnologia do mundo, e falará sobre como tem incentivado o uso de Inteligência Artificial na empresa em que atua. Segundo ele, a epharma criou um comitê multidisciplinar para descentralizar o uso da IA e proporcionar acesso às novas tecnologias, permitindo que as pessoas descubram novas formas de interagir com essas ferramentas.

Uma novidade do episódio especial é que ele será apresentado pela primeira vez em formato vídeo, contando com a presença de Luciane Matalani, Head de Branding da epharma, no papel de host. O conteúdo completo estará disponível nas principais plataformas digitais, incluindo Spotify, Google, Apple e Amazon Podcasts, bem como no canal do podcast no YouTube.

O Oxigenando Ideias para a Saúde tem sido um sucesso desde o seu lançamento, abordando temas relevantes para a área da saúde e contando com a participação de profissionais renomados e especialistas no assunto. Com o novo episódio, o podcast reforça seu compromisso em trazer conteúdo de qualidade e em se manter como um dos principais canais de informação do setor.

Via: Jornal de Brasília 

Acesse também

Dra. Ana Paula Peña Dias: Protagonista em Saúde Mental e Neurologia no Brasil

Dra. Ana Paula Peña Dias: Protagonista em Saúde Mental e Neurologia no Brasil

maio 6, 2025

Dia Mundial da Asma: conheça a doença e os cuidados necessários

Dia Mundial da Asma: conheça a doença e os cuidados necessários

maio 6, 2025

Nova NR-1: o que muda e como se adaptar às exigências

Nova NR-1: o que muda e como se adaptar às exigências

abr 28, 2025

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial: entenda a doença

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial: entenda a doença

abr 24, 2025

Todos os artigos
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir

11 4689-8686
seg a sex – 8h às 20h
Al. Mamoré, 989 – 9º andar
Alphaville – Barueri – SP


Sede epharma

  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
11 93031-2189
todos os dias – 07h às 23h
Alphaville – Barueri – SP

Alô Beneficiário
11 4002-1600
seg a sex – 7h às 22h | sáb – 8h às 20h20min | Dom e feriados -8h às 16h20min

Alô Farmácia
  • Portal Com Você
  • Portal da Privacidade
  • Canal Confidencial
  • Ética e Conduta
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade