Entre os vários autorizadores existentes no mercado não podemos deixar de citar o epharma. A empresa é pioneira neste mercado no Brasil, atuando desde 1999, um ano antes do lançamento do PBM no país.
Com o lançamento dos PBMs pela empresa no ano 2000, ela atualmente conta com:
- Mais de 35.000 farmácias conveniadas;
- Em torno de 1.600 programas ativos e personalizados de PBM;
- Aproximadamente 30 milhões de usuários cobertos;
- Mais de R$ 1,4 bilhão de economia gerada só em 2021;
- Mais de 2.000 clínicas e laboratórios de exames conveniados;
- Mais de 130 centros de distribuição.
Atualmente, o foco do epharma é mais no ramo corporativo mas a empresa também possui planos que são acoplados aos planos de saúde convencionais. A empresa atende laboratórios e empresas como a Astrazeneca, Bristol, Boehringer, Eli Lilly, Janssen-Cilag, Mantecorp, Novartis, Pfizer, Ranbaxy, Teuto, Novo Nordisk e Lundbeck, sendo responsável pela operação dos sistemas de venda, reposição e repasses de seus convênios de descontos em saúde e medicamentos.
Que medicamentos com desconto posso oferecer através do epharma?
Conheça abaixo alguns dos produtos atendidos pelo epharma:
Escovas e cremes dentais, linha de genéricos da Ranbaxy (Atenolol, Cinarizina, Clonazepam, Clopidogrel, Aciclovir, Doxiciclina, Metformina, Glibenclamida etc.), Micardis, monitores de glicemia e lancetas, Victoza, entre outros.
Os programas oferecem descontos de 10% a 60% sobre o PMC (Preço Máximo ao Consumidor).
Vale a pena cadastrar-se no epharma?
Pelo programa atender grandes empresas que contam com um grande número de funcionários esta pode ser uma forma de aumentar o ticket médio e suas vendas.
Via: M2FARMA